segunda-feira, 5 de julho de 2010

Alexsa Gomes oferece serviço de Drenagem Linfática em Gestantes e Pacientes Pré e Pós Operatório, com acompanhamento de Enfermagem





Grávida tem de comer bem e fazer atividades físicas. São atitudes insubstituíveis para uma gestação saudável, mas também tem de cuidar da beleza. Não é porque o abdome cresce, a cintura desaparece, seus pés e o nariz incham que você precisa ficar se sentindo feia. Nossa boa notícia: Existe vida estética durante a gestação, após o parto e no período de amamentação, para você conviver melhor com todas as mudanças geradas pela gravidez. Com alguns cuidados e conhecimento do que é possível fazer a cada etapa, além de saudável, você pode ficar linda todo o tempo. Basta ter o consentimento do seu obstetra e o cuidado de checar se é alérgica a substâncias que poderá usar pela primeira vez.


Para ativar a circulação e combater celulite, estrias e o inchaço NA GRAVIDEZ

Drenagem linfática é o tratamento estético mais indicado para a gestante. É uma massagem suave e lenta, que ajuda a reduzir a retenção de líquido no corpo e diminui os inchaços típicos da gravidez, que aparecem principalmente no primeiro e no último trimestre, segundo Zsuzsanna Jármy Di Bella, ginecologista e obstetra da Universidade Federal de São Paulo – ela própria no quarto mês da segunda gravidez e em busca de uma brecha na sua agenda para a drenagem. 'É o que me permitirá calçar sapatos no nono mês', brinca.

A drenagem deve ser feita por um profissional da área da saúde qualificado, e nosso Centro de Beleza conta com esse profissional. O profissional pressiona e desliza a mão por todo o corpo, direcionando o excesso de líquido para os gânglios linfáticos, que trabalham para eliminá-lo pela urina.

Lisa Wajsbrot, 29 anos, psicóloga, no quarto mês de gestação, experimentou a drenagem, ao receber sinal verde de seu obstetra. 'Senti logo a diferença. Meu corpo desinchou, e me sinto mais disposta', conta. A drenagem ativa a circulação, que fica mais lenta por causa do aumento de sangue no corpo da gestante. 'E combate a celulite, pois diminui a retenção de líquidos, responsável pelos furinhos que se formam na pele', explica Carla Góes Sallet, cirurgiã plástica especializada em medicina estética e autora do livro Grávida e bela: um guia prático de saúde e beleza para gestantes (Editora Senac, 2001).

Nenhum comentário:

Postar um comentário